Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar na sua casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras por 1,20cm e 2 por 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Por Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e simples do guardar e usar,o modelo com Presilhas te leva Ainda mais segurança no seu treinamento e praticidade para troca rápida das Anilhas.
De modo a você de que não gosta por academia ou nãeste tem tempo de ir a academia, este nosso kit é a soluçãeste perfeita para seus exercícios diários. Possua 1 corpo Bonito e saudável.
Possibilitando criar exercícios como por exemplo por Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade do exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra de 1.20 cm oca CROMADA utilizando medida interna do 77 cm e pegada em recartilho
- 2 de quarenta cm ocas CROMADAS usando pegada de 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg por anilhas vazadas pintadas a ser:
02 de 5 KG
04 por get more info 3 KG
04 do 2 KG
Ou monte sua própria própria configuração dentro Destes 30kg!
Produto com Óptima acabamento e habilidade garantida! Diferente de outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha apenas utilizando barras cromadas aumentando a capacidade e durabilidade do produto, diferente DE barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam com este suor das mãESTES nunca solta tinta mesmo depois por bem tempo de uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas de que acompanham o kit Sãeste fabricadas em ferro fundido, usando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteçãeste contra oxidação. As anilhas possuem marcaçãeste da numeração referente ao seu respectivo peso para além do possuírem vão de modo a pegada será facultado ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas contêm furação central com diâmetro por 30 a 33mm, servindo assim de modo a a Colossal maioria das barras.
Óptima produto para uso residencial / estúdios, em manejorefregatráfego de fortalecimento muscular.
Resultado usando excelente acabamento e superioridade garantida!

Para conhecer ou comprar este Kit do Musculação usando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *